quinta-feira, 11 de março de 2010

TELEFONE

Alô, quem fala? 
-É com você mesmo que quero falar.
 Apenas me escuta, quem sou não importa. 
Quero que saiba é que se estou ligando é porque não estou sóbria pois se estivesse com certeza nunca teria coragem o suficiente para te ligar. 
Há você já sabe quem esta falando, é você acertou! 
Sou o seu passado que um dia você abandonou. 
Você me pergunta porque bebi? Então não sabe? 
-Foi para te esquecer, mas parece que não adiantou. 
Escuta apenas me ouça pois o tempo é curto e as fichas estão caindo e eu não vou ligar a cobrar. Apenas me ouça, estou me sentindo só, parece que todos se esqueceram de mim. 
É nesta hora que me sinto vulnerável é nesta hora que não sou dona dos meus pensamentos. Eles vão e vem e eu não tenho controle sobre eles. 
Você parece um pesadelo que teima em me atormentar, mas eu não vou dormir. 
O mundo parece girar ao meu redor. 
As coisas estão embaraçadas, minha cabeça parece um balão. 
Vejo seu rosto em todos que olho e ao ouvir sua voz, parece que você está aqui ao meu lado. Você me pergunta se ainda o amo, pois só embriagada eu consigo te confessar!
 Alô! alô ! alô ! 
 A ficha acabou. 10/07/02 20:55h

Nenhum comentário:

Postar um comentário