sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025

MEU LUTO

Meu coração está de luto 
Sangra de dor
Meus olhos choram 
Meu mundo é só tristeza 
Me revolto que o mundo ainda sorri e não compartilha da minha dor
Dor essa que me tira a vontade de viver 
Viver pra que ?
Viver pra quem, se a pessoa que eu amo não está mais ao meu lado.
Cadê meus abraços 
Cadê meu carinho 
Cadê minha outra metade
É revoltante que a vida seja apenas isso !
Quem amamos vai embora, 
Parte para nunca mais voltar
Me sinto só 
Vejo tantas pessoas ao meu lado, mas me sinto sozinha.

09h40            23/08/2024