sexta-feira, 5 de março de 2010

NATAL DE PRESIDIÁRIO


  • Rodeado de tanta tristeza desgraça e
    amargura, isto aqui mais parece, um tormento uma tortura.Pecados todos temos e
    aqui como detento, já
    um bocado de tempo, peço perdão neste momento. Já estou aqui a tanto tempo que
    não me lembro doque


    fiz, já não consigo refletir mas me sinto mais feliz. Neste
    mundo nada sou e ninguém sabe que existo, sou filho de chocadeira e infeliz a
    vida inteira. Aqui rodeado de miseráveis hipócritas e ateus, até chego a pensar
    onde está o nosso Deus. O natal chegou aqui mas não vejo diferença, apenas
    percebo nos rostos muita frieza e indiferença. Quando lá fora eu estiver saberei
    amar o meu próximo e assim como recompensa, terei um natal que
    compensa.

    09/12/97

Nenhum comentário:

Postar um comentário