terça-feira, 19 de março de 2024

Irmã

  Não foi eu quem te escolhi, mas para um propósito maior foi Deus !
  Não sei porque mas ele me fez diferente de você em tudo.
  Em você ele caprichou na humildade, simplicidade, pureza
e bondade. 
  Quanto a mim me deu inteligencia, vaidade e ambição.
  Talvez ele me fez assim para que eu aprendesse um pouco com você.
  Minha irmã  minha outra metade, você que esta todos os dias comigo.
  Antes eu pensava que eu cuidava de você, tola eu !
  Sei que é você que cuida de mim !
  Não dorme enquanto eu não chego, me manda mensagem se estou bem.
  Minha irmã , mamãe se foi e deixou você pra cuidar de mim.
  Te agradeço por você estar comigo todos os dias, me ajudando nesta batalha que é a vida. 
  Te amo irmã! 

        14:32 hrs                      25/10/2017 

Nenhum comentário:

Postar um comentário