Não foi eu quem te escolheu, mas para um propósito maior foi Deus !
Não sei porque mas ele me fez diferente de você em tudo.
Em você ele caprichou na humildade, simplicidade, pureza
e bondade.
Quanto a mim me deu inteligência, vaidade e ambição.
Talvez ele me fez assim para que eu aprendesse um pouco com você.
Minha irmã você e a minha outra metade, você que está todos os dias comigo.
Antes eu pensava que eu cuidava de você, tola eu !
Sei que é você que cuida de mim !
Não dorme enquanto eu não chego, me manda mensagem se estou bem.
Minha irmã , mamãe se foi e deixou você pra cuidar de mim.
Te agradeço por você estar comigo todos os dias, me ajudando nesta batalha que é a vida.
Te amo irmã!
14:32 hrs 25/10/2017
A morte nunca apagará minha existência, enquanto meus pensamentos, versos e poesias forem apreciados por um leitor.
terça-feira, 18 de junho de 2024
quarta-feira, 5 de junho de 2024
A MORTE
A morte é algo inevitável e sabemos que todos nós vamos partir. Sabemos que as pessoas que amamos um dia vão nos deixar ou nós vamos deixa-los.
Não adianta chorar, berrar, ficar deprimido, nada adianta. Se foi, e nunca mais você vai poder ve-la, conversar, rir, brigar,abraçar...
Por isso, quando você ver alguém que você gosta, que você ama, que você se importa, não esqueça de demostrar o quanto você gosta dela. O amanhã só a Deus pertence, mas o agora ainda nos pertence. Eu mesma amo tanta gente que não consigo ver a minha vida sem elas. Por isso abrace sempre que puder, dê muitos beijinhos e demonstre carinho sempre.
04/06/2024
Em memória da minha irmã Irani que hoje fez um mês que partiu.
terça-feira, 19 de março de 2024
É TARDE
É TARDE, VOCÊ VAI PARTIR E VAI ME DEIXAR E TENHO QUE ME CONFORMAR.
É PENA MAS NÃO POSSO TE ACOMPANHAR NESTA VIAGEM E O PIOR É UMA VIAGEM SEM VOLTA.
VOCÊ VAI PARA O CÉU E VAI FICAR ENTRE AS NUVENS, PERTINHO DE DEUS.
E DE LÁ PODERÁ CONTEMPLAR AS ESTRELAS, TALVEZ ATÉ TOCAR NAS NUVENS E VER SE SÃO FEITAS DE ALGODÃO.
É TARDE PARA NÓS, DE LONGE NINGUÉM PERCEBE A MINHA PRESENÇA, MELHOR ASSIM POIS POSSO CHORAR A VONTANDE.
MAS A CORAGEM ME FALTA PARA ME APROXIMAR E COM ISTO EU SOFRO CALADA.
POIS A VONTADE QUE TENHO É DE TE BEIJAR, TE ABRAÇAR E TE DIZER TE AMO.
MAS TUDO ISTO DE NADA ADIANTARIA PARA IMPEDI-LO DE PARTIR, POIS NÃO MAS ESTA EM MINHAS MÃOS IMPEDI-LO.
NUM CANTINHO QUALQUER TODA EXPRIMIDA, NINGUÉM PARECE SE IMPORTAR COMIGO POIS AS PESSOAS VEM E VÃO TODAS APRESSADAS.
AO VÊ-LO SE AFASTANDO, SUA IMAGEM COMEÇA A FICAR EMBARAÇADA.
NÃO CONSIGO ME CONFORMAR, PRECISAVA SER FORTE MAS ME FALTOU CORAGEM PARA ME APROXIMAR E TE DIZER ADEUS.
VOCÊ PARTIU, PARTIU PARA BEM LONGE DE MIM.
É TARDE NEM QUE EU CORRESSE FARIA O TEMPO VOLTAR ATRÁS. OLHO PARA O CÉU AZULADO E NÃO O VEJO MAIS, MAS SEI QUE VOCÊ ESTA LÁ.
E PENSO!
MALDITO SEJA AQUELE QUE INVENTOU O AVIÃO!
8:21h 04/04/03
ALMA GÊMEA
Não estou sozinha
Agora posso dizer que esta comigo todos os dias e onde quer que eu vá você me acompanha.
Nas horas tristes sinto sua presença e nas horas alegre você não me deixa.
Gosto de saber que em nenhum momento você vai me abandonar. Todos os dias posso te cobrir de beijos e te abraçar.
Você é meu confidente, pra você abro meu coração e falo dos meus segredos, medos e fraqueza.
É só você me entende, escuta tudo calado e não me reprova. Cheguei a conclusão que você é perfeito.
A noite é romântica pois você dorme comigo, minhas manhãs são maravilhosas pois você esta ali. Sou a pessoa mais feliz do mundo.
Ao tomar o meu café, você esta ao meu lado.
Que droga! Caiu café em você.
E a foto ficou toda molhada.
21/01/09 14:03 h
Agora posso dizer que esta comigo todos os dias e onde quer que eu vá você me acompanha.
Nas horas tristes sinto sua presença e nas horas alegre você não me deixa.
Gosto de saber que em nenhum momento você vai me abandonar. Todos os dias posso te cobrir de beijos e te abraçar.
Você é meu confidente, pra você abro meu coração e falo dos meus segredos, medos e fraqueza.
É só você me entende, escuta tudo calado e não me reprova. Cheguei a conclusão que você é perfeito.
A noite é romântica pois você dorme comigo, minhas manhãs são maravilhosas pois você esta ali. Sou a pessoa mais feliz do mundo.
Ao tomar o meu café, você esta ao meu lado.
Que droga! Caiu café em você.
E a foto ficou toda molhada.
21/01/09 14:03 h
Assinar:
Postagens (Atom)
