segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Homem de Pedra

 
Não diga que não te amei pois você estaria sendo cruel consigo mesmo, pois lhe dei um amor puro e sincero e nunca esperei nada em troca apenas que você retribuísse com carinho.
   O meu amor sempre foi claro e transparente. Nunca os seus anos foram empecilho para eu te amar. Nunca me importei com os poucos cabelos brancos que teimam em ficar em sua cabeça, sem falar das muitas rugas que se espalham em seu rosto e tentam esconder o homem frio e duro que você se transformou.
   Este homem hoje é ou melhor, acho que sempre foi assim mas a minha esperança era que com a convivência o fizesse mudar.
   Pensei que se te desse muito amor você mudaria, tola eu não se muda um coração tão duro assim.
   Você diz ser sensível  com as histórias dos outros chega até a chorar mas não se compadece da sua própria historia.
   Sua vida hoje é triste,você conseguiu afastar todos que te amam. Hoje você tem uma casa grande,  mas vazia como o seu coração.
   As mulheres que passaram por sua vida um dia te amaram,  mas hoje infelizmente a maioria te odeiam. Você só plantou vento e hoje colhe tempestade.
   Mas você pode bater no peito e dizer fiz oque fiz e faria de novo. Este é o verdadeiro homem atrás de um olhar triste e solitário.
   Hoje aos setenta anos oque lhe restaram foram os teus anos que pesam em teus ombros e sua arrogância  mas mesmo assim não dá o braço a torcer.
   Não sabe se humilhar e nem pedir desculpas porque pra você, todos estão errados menos você.
   Só você não tem olhos para ver o mal que causou e ainda causa para as pessoas que ainda mesmo assim ainda te amam.
Este é o verdadeiro significado da vida.
   Mas você é cruel consigo mesmo para admitir tal façanha . Que receber amor e carinho é muito bom e traz paz a alma !  



                  08:30         10/10/2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário