terça-feira, 19 de março de 2024

ALMA GÊMEA

           Não estou sozinha 

Agora posso dizer que esta comigo todos os dias e onde quer que eu vá você me acompanha.
    Nas horas tristes sinto sua presença e nas horas alegre você não me deixa.
    Gosto de saber que em nenhum momento você vai me abandonar. Todos os dias posso te cobrir de beijos e te abraçar.
    Você é meu confidente, pra você abro meu coração e falo dos meus segredos, medos e fraqueza.
    É só você me entende, escuta tudo calado e não me reprova.           Cheguei a conclusão que você é perfeito.
     A noite é romântica pois você dorme comigo, minhas manhãs são maravilhosas pois você esta ali. Sou a pessoa mais feliz do mundo.
    Ao tomar o meu café, você esta ao meu lado.
    Que droga! Caiu café em você.
    E a foto ficou toda molhada.


21/01/09 14:03 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário