Não adianta chorar, berrar, ficar deprimido, nada adianta. Se foi, e nunca mais você vai poder ve-la, conversar, rir, brigar,abraçar...
Por isso, quando você ver alguém que você gosta, que você ama, que você se importa, não esqueça de demostrar o quanto você gosta dela. O amanhã só a Deus pertence, mas o agora ainda nos pertence. Eu mesma amo tanta gente que não consigo ver a minha vida sem elas. Por isso abrace sempre que puder, dê muitos beijinhos e demonstre carinho sempre.
04/06/2024
Em memória da minha irmã Irani que hoje fez um mês que partiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário