quarta-feira, 5 de junho de 2024

A MORTE

A morte é algo inevitável e sabemos que todos nós vamos partir. Sabemos que as pessoas que amamos um dia vão nos deixar ou nós vamos deixa-los.
Não adianta chorar, berrar, ficar deprimido, nada adianta. Se foi,  e nunca mais você vai poder ve-la, conversar, rir, brigar,abraçar...
Por isso, quando você ver alguém que você gosta, que você ama, que você se importa, não esqueça de demostrar o quanto você gosta dela. O amanhã só a Deus pertence, mas o agora ainda nos pertence. Eu mesma amo tanta gente que não consigo ver a minha vida sem elas. Por isso abrace sempre que puder, dê muitos beijinhos e demonstre carinho sempre. 

04/06/2024
Em memória da minha irmã Irani que hoje fez um mês que partiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário