Sangra de dor
Meus olhos choram
Meu mundo é só tristeza
Me revolto que o mundo ainda sorri e não compartilha da minha dor
Dor essa que me tira a vontade de viver
Viver pra que ?
Viver pra quem, se a pessoa que eu amo não está mais ao meu lado.
Cadê meus abraços
Cadê meu carinho
Cadê minha outra metade
É revoltante que a vida seja apenas isso !
Quem amamos vai embora,
Parte para nunca mais voltar
Me sinto só
Vejo tantas pessoas ao meu lado, mas me sinto sozinha.
09h40 23/08/2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário