domingo, 19 de junho de 2011

TENTEI

   Tentei mas foi em vão,
te esquecer não é fácil
   Fácil é pensar em você
   Fácil é te desejar a todo instante
   Tentei mas foi perca de tempo...
tempo que não volta mais
tempo que me fez te amar, ainda mais
tempo que apenas passou
tempo que me trouxe recordações
   Algumas boas e outras más ! 
      Mas tudo isto só serviu para não te esquecer
Como te esquecer se você esta aqui...
aqui dentro do meu peito
aqui dentro da minha cabeça
   Cabeça esta que chaqualho de um lado para outro,mas você não sai
   Porque teima em ficar aqui em meus pensamentos se a muito você partiu
   Partiu a tanto tempo que nem me lembro mais
   Tempo este que foi para mim um pesadelo
   Pesadelo este que vivi sem você,
juro que tentei te esquecer
  Mas não deu,mas eu tentei...


                                                                                            14/12/2010 11:20 hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário