domingo, 19 de junho de 2011

PORQUE

     Porque dizer não se eu quero dizer
... sim
     Porque me afastar se na verdade oque eu mais quero
... é ficar do seu lado
     Porque te dar um aperto de mão se na verdade eu quero
... é te dar um abraço
     Porque te dar um beijo no rosto se na verdade eu quero
... te beijar na boca e sentir o gosto do seu beijo
     Porque te chamar de amigo se na verdade eu quero te chamar
... de meu amor
Porque te dizer adeus, se na verdade eu quero te dizer
... fique!
Porque tanto porque se é mais fácil te dizer
... sim
Tudo isto porque não é hora de esclarecer tantos porque
E você ainda me pergunta porque?
E eu te digo!
Você sabe porque!

                                                                                   31/03/2011 16:00 hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário