sábado, 21 de maio de 2016

PALAVRAS

 As vezes me pergunto ?
  Quem é a mulher atrás das palavras !
   Quem é a mulher que diz amar e sofrer, que diz ser feliz e infeliz ao mesmo tempo !
   As vezes me pergunto quem sou eu ?
   E muitas vezes me sinto perdida, busco as respostas mais não as tenho e me perco entre tantos conflitos.
   Palavras que muitas vezes falam de amor, dor, intrigas, felicidades e tristezas.
   Mulher muitas vezes verdadeira e forte e as vezes se depara com outra frágil e triste.
   As vezes me pergunto porque tanto sentimento que chegam a transbordar nas folhas de um livro ou caderno e se perdem entre muitas linhas.
   Como explicar o inexplicável, como descrever com palavras oque se vive.
   A mulher que se esconde atrás das palavras, essa sou eu !
   Eu sou assim, uma mulher que muitas vezes se perdi entre tantas palavras.
 Palavras essas que me entregam e revelam a tantos oque sinto no momento.
   Sou a mulher que se esconde entre palavras e palavras !

                           29/04/2016     13:36 HRS

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário