quinta-feira, 31 de março de 2016

Pisando em ovos

                             Pisando em ovos


 
 Até parece que estou pisando em ovos. Minha vida anda assim ultimamente as vezes boa as vezes ruim.
   As vezes da vontade de sorrir mas ao mesmo tempo dá vontade de chorar.
   As vezes parece que tenho o controle de tudo, mas logo em seguida não tenho controle nem de mim mesma!
   As vezes me sinto segura com os pés no chão, mas logo em seguida não sinto nem meus pés.
   Minha vida sempre foi feita de altos e baixos, mas confesso que eu ainda não me acostumei com isso.
   O amanhã para mim é uma caixinha de surpresa pois eu nunca sei se a surpresa é boa ou ruim, melhor ficar na defensiva!
   O amanhã para mim é uma incógnita e eu tenho medo de perder o controle e tudo desanda, vou relaxar e esperar e ficar torcendo para que seja bom e tudo dará certo. 
   To cansada de surpresas, dessa insegurança e incertezas eu só quero ser feliz será que é pedir muito.
   To cansada, cansada sim dos altos e baixos que a vida tem!
   Pisar em ovos não é fácil, mas dá próxima vez eu cozinho os ovos !  


                             21:34 hrs   25/03/2016 

Nenhum comentário:

Postar um comentário