sexta-feira, 16 de julho de 2010

BASTA

    Neste momento não estou pensando em você, até que fim me libertei daquele amor que me consumia todos os dias.
    Meus pensamentos eram apenas você, não conseguia pensar em mais nada. Neste momento posso dizer que consegui esquecer os teus carinhos, os teus beijos, o seu corpo... ah que corpo !
    É tudo passou até o meu amor por você, decidi não mais pensar em você. 
    Os dias até vão passar mais depressa, você na verdade me sufocava com o seu amor.
    É neste momento não estou pensando em você, nunca mais vou pensar em você e nem tão pouco te desejar.
    Nunca mais vou sonhar com você, chega ! basta !
    Basta estou dando um basta  pois isto é uma tortura, vou arrancar você do meu pensamento da minha vida do meu coração.
    Sim, como se arranca uma erva daninha eu vou te esquecer.         Pronto já te esqueci viu como foi fácil!
    Em desespero chacoalho minha cabeça de um lado para o outro e em desespero eu desabafo !
    Não! Não! Não!
   Pô cara ! te amo a tanto tempo que já me acostumei com esse sentimento dentro de mim e não é tão fácil assim esquecer de você. 
    Você não é homem para ser esquecido e sim lembrado !
    Você não sai do meu pensamento e nem tão pouco do meu coração. 
    Pô cara ! Volta pra mim e vem me fazer feliz como antes, não vê que estou infeliz !
    Te amo...


18:11 h 31/06/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário