sexta-feira, 5 de março de 2010

NATAL NAS RUAS


Como menino de rua vejo as coisas acontecerem, vejo os meninos cheirarem
cola pois deveriam ir pra escola. Meu comparsa dá de esperto já se diz profissional, mas ao furtar
uma carteira desta vez se deu mal. Lá se foi o meu comparsa em um lugar que se
diz febém, quem
sabe vira um alguém ou se acaba como ninguém. Não tenho muitas opções aqui
nas ruas carneiro vira lobo. E como todo lobo mau, acabo me dando mal. Meus irmãos ainda
pequeno seguirão o mesmo instinto, quando forem para as ruas, terão o mesmo
destino. O dia passa depressa meu estômago quer comer e para sobreviver, fecho
os meus olhos para não ver. E de olhos bem fechados acabo a adormecer


e ao despertar com canto do pardal, percebo que já é natal. Natal ou não,
para mim não faz diferença, ninguém parece se importar comigo até parece
que sou inimigo. Cristo nasceu em Belém quem sabe Ele lá do além, olhe por mim
aqui também e os anjos digam
Amém.


03/04/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário