segunda-feira, 1 de março de 2010

PEDIDO

Desanimada e cansada de tanto procurar em vão pedi a um peixe, que nadasse nadasse em todas as águas e tentasse encontrar o meu amor por mim. 
Pedi a um pássaro que voasse, voasse em todos os céus e procurasse o meu amor por mim. 
Na selva pedi a um animal que andasse, andasse em todas as matas e procurasse-o por mim.
 Pedi a um anjo que procurasse no céu o meu amor. 
Ao ver passar uma cigana pedi a ele que em suas andanças procura-se o meu amor por mim e se mostrando prestativa abriu um largo sorriso e me disse:
Me de sua mão e eu com muito receio acabei por estende-la.
Não percas seu tempo por alguém que não merece o seu amor ele partiu e se encontra nos braços de outra ! 
Desiludida, amargura e cansada de tanto procurar em vão, então... Pedi ao diabo que se o encontrasse ... o levasse consigo.


              16/04/97 17:55 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário