domingo, 22 de outubro de 2017

Reencontro

Hoje amanheceu chuvoso com o tempo nublado,dava impressão que o tempo estava triste.
Dai fiz meu planos e resolvi depois de tanto tempo te reencontrar.
Me preparei durante dias e dias e decidi que chegou a hora.Olhar olho no olho e vê como esse meu coraçãozinho se comporta.
Talvez ele nem se de conta que você esta ali tão pertinho de mim e mesmo que ele te veja te ignore por completo.No fundo ,bem lá no fundo é tudo oque eu mais quero.
Mas na verdade eu temo,sim temo que ao me deparar com o seu olhar meu coração possa saltar pela boca e eu não consiga controlar tantas emoções em meu peito.
Tenho medo que a distancia apenas me fez eu perceber a falta que você me faz e todo aquele amor sufocado por tantas coisas venha explodir e eu não consiga suportar.
Tenho que correr este risco e provar pra mim mesma que tudo não passou de um sonho.
Tudo planejado agora é só esperar a hora certa e por meus planos em pratica.
Tantos planos mas não passaram de planos pois acabei por não sair. O tempo nublado agora chuvoso me impediram de sair.É vai ficar mais uma vez para um outro dia enquanto isso vou me enchendo de coragem pra te encarar e torcer pra não cair em teus braços.


              08:26 hrs           22/10/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário