quinta-feira, 19 de maio de 2016

Quarenta e sete

   Já pedi para o tempo ter pena de mim, mas como deboche ele nem me ouviu.
   O ponteiro do relógio continuou zombeteiro á caçoar de mim kkkkk.
   No espelho vejo o meu semblante e percebo que ele foi legal comigo, gosto do que vejo.
   Olho minhas mãos hoje já um tanto flácidas, mais ainda continuam belas.
   Olho meu semblante no espelho e percebo que algumas rugas teimam em aparecer e não há creme que de jeito, mas eu gosto.
   Meus cabelos agora são loiros por sorte combinaram com a minha pele clara e olhos cor de mel.
   Ao sorrir suavemente percebo que quarenta e sete anos já se passaram e Deus a de me dar saúde para que eu possa ver muitas rugas espalhadas pela minha face.
   Tempo agora te peço não pare pois quero aproveitar cada segundo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário