domingo, 28 de setembro de 2014

Busca

    Busco a alegria de viver, caminhando lado a lado com a incerteza em busca de algo que me faça feliz. 
    Busco este sentimento que vai encher os meus dias de felicidades. 
   Felicidade que dará um novo rumo a minha existência. 
    Hoje com o coração perturbado e decepcionado com os golpes da vida, apenas exponho minhas cicatrizes dos tombos que os obstáculos impois no meu caminho. 
    Resolvi viver e procurar apenas ser feliz.
    Meu futuro será consequência da minha busca incansável pela felicidade que hoje é meu sonho.         Essa busca deu um novo sentido a minha vida ! 



                                                                                                                           09:21 hrs 28/04/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário