sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Saudades

    Tenho saudades, saudade esta que me aperta o peito e me dá um nó na garganta.
    Então com minhas mãos passo a deslizar sobre meu corpo revivendo cada pedacinho e relembrando cada instante. 
    Atenta a cada toque e bem concentrada, minhas mãos me revelam coisas que nem eu mesma me lembrava mais. 
Duas lágrimas pequenas escorrem sobre minha face deixando um rastro molhado me fazendo recordar. 
    Mãos agora um tanto flácidas são exploradas por mim mesma e a cada toque surgem muitas lembranças. 
    Sim sinto saudades, saudades do que se foi e do que vivi e oque tenho são apenas lembranças e assim sou feliz ! 
    Sou feliz pois tenho algo para recordar.
    Minha imagem refletida no espelho me deparo comigo mesma e me surpreendo, até parece que a muito eu não me encontro com o meu eu. 
    Chego a sentir saudades do ontem mas vou aproveitar bem o hoje para que no amanhã eu não sinta saudades do ontem. 
    Chego a conclusão que quanto mais eu me conheço mais eu me amo.



                                                                                           13/12/2013                     08:06 hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário