quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ABRO OS MEUS OLHOS VER (nova versão)

    Abro os meus olhos para ver e de olhos bem aberto reescrevo a minha história.       
    Percebi que o mundo é redondo e que ele dá muitas voltas é apenas esperar e ter muita paciência. 
    Percebi que sou a autora de minha própria história e posso mudar a minha vida quando eu quiser. 
    Percebi que ao invés de escrever "Fecho os meus olhos para nada ver" eu deveria ter escrito "Abro os meus olhos para ver e de olhos bem abertos percebo que só depende de mim para mudar minha história" 
    Percebi que só vivi aquela história porque deixei o destino me guiar eu é que devia ter guiado o destino. 
    Percebi que se Deus que sempre esteve ao meu lado permitisse e me desse sabedoria eu com certeza teria mudado a minha história assim a minha vida teria um outro rumo. 
    Só me faltou sabedoria e paciência, talvez até Deus me tivesse dado mas eu com certeza não compreendi. 
    Mas percebi que nunca é tarde para mudar e que o final da minha história eu mesmo vou fazer as minhas escolhas se Deus permitir.
    Determinada pego a caneta e mudo o meu destino e escrevo. - Os anos se passaram e depois de tanta luta eu consegui ser uma vitoriosa em tudo e fui feliz para sempre. 
    Mudei o meu destino e os anjos disseram "Amém"

                                                                                                            10/04/2013 ás 06;40 hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário