sábado, 18 de junho de 2011

VERDADE




Digo oque penso e oque sinto
Mas com toda certeza
Tenho vergonha da verdade
No meu coração não há felicidade

O amor é algo inexistente
A paixão é uma ilusão
Mas quem nunca sentiu
Esta grande emoção

Mãos que me tocam são frias
Braços que me tocam me paralisam
Corpo que me envolve me reprime
Boca que me beija me cala

Me pergunto tudo isto pra que?
Falo com muita emoção
Preciso tomar uma decisão
Oque quero para o meu coração

Meu coração bate por bater
Meus braços abração por abraçar
Minha boca beija por beijar
Mas tudo isto não posso evitar

Apenas quero que o tempo passe
E que chegue o tempo de tudo acabar
E um novo recomeço assim possa experimentar
Para ter esperança de um dia poder amar



                                                                                                             18/12/09 12:21 hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário