domingo, 19 de junho de 2011

MEDO

   Tenho medo dos meus pensamentos,
temo que alguém possa ouvi-los
   Tenho medo dos meus desejos,
temo que alguém descubra-os
   Tenho medo dos meus pecados,
pois em pensamentos são muitos
   Tenho medo do meu coração,
pois acelera toda vez que penso em você
   Tenho medo dos meus sonhos,
pois as vezes falo dormindo
   Tenho medo das minhas palavras
pois as vezes sem querer falo seu nome
   Tenho medo dos meus olhos,
pois brilham ao pensar em você
   Tenho medo das minhas mãos,
pois ficam tremulas quando o telefone toca
   Tenho medo das minhas poesias,
pois só falam em você
   Tenho medo do futuro,
pois sei que você não estará comigo
   Tenho medo, muito medo,
medo de amar tanto assim!

                                                                                  04/12/2010             11:35 hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário