sábado, 18 de junho de 2011

BALANÇO

 
  Hoje me peguei pensando em você, levei um susto pois a muito tempo nem me lembrava que você existia.
   Tentei balançar a cabeça para ver se você saia, mas isto só serviu para revirar os meus pensamentos.
   E muitos que estavam esquecidos lá no fundo vieram a tona e eu me lembrei o quanto eu era feliz, o quanto eu te amava.
   E me deu saudades e uma vontade imensa de reviver tudo aquilo.
  Mas sei que é tarde e o passado nada mais é do que passado e o presente com certeza não é um presente dos deuses e sim um presente de grego.
  E o futuro a Deus pertence, sim a ele e a mim.
  Vou dar tempo ao tempo e tentar ser feliz com oque eu tenho, mas eu não me contento com oque eu tenho sempre quero mais e mais e eu vou ter.
Futuro me aguarde pois eu chego ai!!!!


                                                                                                        13/11/09 17:55 hrs

Um comentário: