quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ÓBITO DO AMOR

   
Hoje é um dia muito triste, sim sepultaram o amor.
    Morreu de cansaço de tristeza e solidão, seu coraçãozinho já não batia como antes.
    Sim por volta das treze horas do dia de ontem, foi uma perda muito valiosa para muitos e uma grande decepção para tantos.
    O médico atestou no óbito:
    - Parada cardíaca, faltara amor na sua corrente sanguínea e ele parou ! 
    Tentaram por varias vezes reanimá-lo mas de nada adiantou, ele não reagiu parecia que queria partir e estava ezauto e veio a falecer.
    Hoje podia ser decretado feriado nacional, pois o amor morreu e nos fará muita falta.
   Penso! 
   - Como viver sem amor!

   - Como respirar sem amor!
   - Como sonhar sem amor!
   Talvez ele tenha deixado uma sementinha em alguns corações, mas menos no meu!
   Ele secou com sua morte e hoje eu sou triste, não tenho animo para nada, sim eu não sou mais eu!
   Sou apenas uma mulher triste, fria e sem amor. 
   Sou um zumbi entre muitos.
   No meu peito tem um coração de pedra !


20/06/09 8:46 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário