quinta-feira, 15 de julho de 2010

SUMIU

Aonde está a minha poesia
Pra onde foram os meus versos
Cade todo amor que sentia
Que de tanto me apertava o peito

Poesia que me espiravão
Versos que iam e vinham
E o amor que me fazia feliz
Mesmo quando me sentia só

Abro minha mente mas é vazia
Ao meu redor nada me inspira
Coração apenas bate como a tantos
E o meu olhar agora é triste

Poesia que antes falavam de amor
Versos que antes alegravam meu coração
Sentimentos que antes me fazia feliz
Agora são apenas lembranças

Poesias, poemas e versos agora são
Apenas rascunho em uma folha qualquer
Que muitas vezes são amassadas
Jogadas no lixo ou queimadas

Fogo que antes aquecia minha alma
Hoje queima o meu coração
Destrói as minhas lembranças
E apaga o meu passado


10:35 h 14/12/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário